Nós buscamos enfatizar a grande importância de uma alimentação vegetariana, livre de sofrimento, principalmente nos dias de hoje, onde vemos que a compaixão, o amor e o respeito ao próximo é deixado de lado muitas vezes.
E no sábado, tivemos a primeira festa de Natal do Alimentos para Vida, onde contamos com a colaboração de muitos amigos, voluntários e curiosos, interessados em ajudar.
Nossos amigos ajudando na montagem no palco.
Tridandi Goswami Param Gati Swami falou sobre a importância de uma dieta vegetariana, nos níveis culturais, éticos, religiosos e físicos. Ressaltando que os benefícios de adotar tal dieta refletem na vida, não só na individual, mas em toda uma sociedade. Nos dias de hoje, onde se fala muito em não-violência, em paz, as pessoas precisam se conscientizar de que isso começa no que elas comem. O Alimentos para Vida serve refeições sem utilizar nenhum tipo de carne, levando o amor e a caridade não só nas refeições mas também junto com o respeito aos animais


Maria, seu irmão e seu esposo. Nossos novos amigos, conversamos muito sobre a vida de cada um. O esposo da Maria é pedreiro, eles estão tentado voltar para Foz do Iguaçu (sua cidade natal), onde tinham casa e o restante da família. Moradores de rua, ficaram muito gratos pelo alimento distribuido e as roupas doadas.
Esse no colo da Gabi é o Adri, chamou a atenção dos voluntários pela tranquilidade e atento a tudo na volta. Na foto também, os nossos amigos provando a "prasada"(alimento oferecido à Krishna, significa "misericórdia").
Esse menino é o Bruno, ele tem nos ajudado muito nas distribuições. Sua mãe é dona de uma banca de cachorro quente no viaduto, sempre que chegamos ele nos ajuda, buscando moradores de rua nas proximidades, levando o alimento para as pessoas, sempre muito bem disposto, aos 9 anos já é voluntário do Alimentos para Vida.
Na foto o nosso novo voluntário Arjuna e a Juliana, voluntária veterana no Alimentos. Intercala as semanas com a Rukimini para a distibuição acontecer, pois são as únicas que possuem carro para disponibilizar para nós. Sempre bem disposta a ajudar, após uma semana e um dia inteiro de trabalho, e depois da distribuição ainda viaja uma hora para chegar em casa.
Nossos amigo e voluntários: Márcio (Dudu), Vrajendrananda, Vraja Jana, Rukimini, Andressa, Everson e Radharani. Obrigada à todos, que sempre estão dispostos a ajudar de qualquer maneira!




Ao chegarmos no viaduto da Conceição, onde sempre iniciamos a distibuição, a movimentação foi grande.
Esse é o Juarez com seu papagaio, companheira de 13 anos, frequentadores assíduos da distribuição do Alimentos para Vida.
Nosso amigo Demostenes, sempre contando suas histórias enquanto é feita a distribuição. Morador de rua, está sempre muito bem humorado e sempre nos mostra que mesmo com as dificuldades a vida pode ser mais leve, amenizando qualquer sofrimento e sempre grato pelo que tem, mesmo que seja pouco.
Famílias inteiras vem ao nosso encontro, buscando matar a fome. Muitas vezes é a primeira refeição do dia, algumas vezes até a primeira depois de dois dias sem comer nada. Mas sempre nos recebem muito bem, com gratidão e sorriso no rosto.
No final da noite fomos para a Vila Chocolatão, para terminar nossa distribuição da semana. A movimentação é sempre grande quando chegamos.
Sempre somos recebidos com muita alegria, principlamente pelas crianças. Estamos com projetos de fazer um programa de natal na Vila Chocolatão, em dezembro. Para poder ter um programa mais que especial para as crianças no Natal, estamos arrecadando doações, principalmente de brinquedos.







































