
Andressa e Márcio, voluntários veteranos no Alimentos para Vida na prepraração. O alimento não é provado na preparação por nenhum dos voluntários porque, assim o alimento se torna livre de qualquer carma.

Yasminne e Gabriel, veteranos no Alimentos para Vida também. Sempre com muita disposição para poder levar conforto e alimentar quem precisa.

Com o carro pronto para distribuição. Carro cedido gentilmente todas as sextas pela Rukimini, para coletas e distribuição, essencial.
Ao chegarmos no viaduto da Conceição, onde sempre iniciamos a distibuição, a movimentação foi grande.
Esse é o Juarez com seu papagaio, companheira de 13 anos, frequentadores assíduos da distribuição do Alimentos para Vida.
Nosso amigo Demostenes, sempre contando suas histórias enquanto é feita a distribuição. Morador de rua, está sempre muito bem humorado e sempre nos mostra que mesmo com as dificuldades a vida pode ser mais leve, amenizando qualquer sofrimento e sempre grato pelo que tem, mesmo que seja pouco.
Famílias inteiras vem ao nosso encontro, buscando matar a fome. Muitas vezes é a primeira refeição do dia, algumas vezes até a primeira depois de dois dias sem comer nada. Mas sempre nos recebem muito bem, com gratidão e sorriso no rosto.
No final da noite fomos para a Vila Chocolatão, para terminar nossa distribuição da semana. A movimentação é sempre grande quando chegamos.
Sempre somos recebidos com muita alegria, principlamente pelas crianças. Estamos com projetos de fazer um programa de natal na Vila Chocolatão, em dezembro. Para poder ter um programa mais que especial para as crianças no Natal, estamos arrecadando doações, principalmente de brinquedos.

