quinta-feira, 17 de julho de 2008

Doces bolinhas...



A tradição do Alimentos para Vida é distribuir prasada (alimento espiritualizado) a todos.
Não é
somente uma questão de carência material. Aprendemos que todas as pessoas podem se beneficiar ao ingerir um alimento oferecido a Deus, um prato cheio de amor!

Mesmo uma pessoa com boas condições materiais sofre com doenças, ansiedade, estresse, depressão...
Por isso TODOS devem receber prasada! Muito mais que um alimento é um remédio para muitos males da existência humana.

A todo o momento estamos sujeitos às diferentes misérias do corpo, sobretudo na forma de desequilíbrios e doenças. Um alimento de qualidade, preparado com cuidado e carinho tem efeito imediato em nosso organismo e emoções. Todos podemos experimentar isso e comprovar a veracidade.

Nesta semana sentimos o efeito muito forte. Levamos uma caixa de bolinhas doces, feitas com toda higiene e intensão de saúde e bem-aventurança espiritual. Curiosos, muitos indagavam: "- O que vocês estão vendendo?"... Então explicávamos que não era venda, que estávamos retribuindo todo o carinho que temos recebido dos produtores na forma de doações para o programa. Que aquelas bolinhas tinham sido abençoadas para trazer saúde e prosperidade a todos.

Foi o dia em que mais recebemos doações. E eramos somente duas voluntárias!! Eu, Radharani, e Sri Vraja Lila, que lembrou dos tempos em que 'fazia Ceasa' com o pai para abastecer o antigo Templo Hare Krishna da Tomaz Flores, que recebia centenas de visitantes aos domingos e distribuia alimento gratuitamente a todos.

Mas mais importante do que o volume de doações foi o crescente número de produtores que aderiram ao programa. Entre os novos colaboradores estão o seu Nelson, a Rosinei, o Solon, o Júlio Cesar de Oliveira, a famíla Nelson, Laura e o pequeno Gustavo, o senhor Adão, o Nelson (da 56F), o Alberto...

Antes mesmo de experimentar as bolinhas eles já estavam cheios de amor e compaixão!

Se alguém duvida, que experimente...
Afinal, é uma delícia mesmo!!!

Nenhum comentário: